Invista no mercado imobiliário

Dois mil e vinte tem sido marcado por mudanças inesperados no mundo todo, alguns setores com quedas e outros que estão colhendo resultados aquém do esperado. O mercado imobiliário é um destes que vem numa crescente de otimismo!

 

A pandemia tornou quase obrigatório a permanência em casa e aqueles pequenos problemas antes não percebidos, começaram a ganhar formas gigantescas. Seja pouco espaço, falta de um ambiente externo como sacadas ou pátios, pouco iluminação e alguns outros fatores.

 

Somado a isso, as excelentes taxas de juros do mercado imobiliário que tornam os investimentos imobiliários uma excelente opção, é outro fator que ajuda a aquecer a economia. Mas o que isso significa na prática?

Isso significa que você financia o valor de um imóvel total e suas parcelas mensais saem muito menores do que em outros períodos da economia. Significa também que se você tem dinheiro guardado na poupança, o juros não cobrem nem as perdas da inflação, ou seja, seu dinheiro guardado está desvalorizando.

 

Os juros estão mais baixos do que nunca e a queda de 0,75% na taxa Selic valoriza a compra de imóveis na planta e facilita a aquisição de crédito via banco. Esse é o menor patamar desde 1996! Então aproveite esse excelente momento para tirar do papel o plano da casa própria! Seja aquele apartamento mais espaçoso, quartos e banheiros extras, sacada com churrasqueira, pátio com piscina, conte com a Justo!

 

Escolha seu imóvel ou nos chame no Whatsapp que teremos prazer em te atender e te ajudar a achar o imóvel ideal. Seja para dar um upgrade na sua forma de morar ou para investimento, a Justo Imóveis e Negócios tem a solução ideal para você.