Preparando a casa para o Natal

A gente sabe que o ano não está para aglomerações e festas, mas ainda assim o Natal merece ser celebrado! Se você for fazer ceia, programe-se com antecedência para evitar aglomerações nos supermercados ou ainda correr o risco de não encontrar o que procura.

Capriche no cardápio: nem só de peru se faz uma ceia de Natal. Use sua criatividade e incremente com outras opções de receitas e capriche na hora de servir! Dá para fazer do alimento a decoração da mesa, apenas combinando alimentos. Ah, e sobremesa é indispensável, então capriche e ouse. A internet está cheia de boas ideias!

A gente sabe que a decoração é um dos passos mais importantes para entrar no clima, por isso use e abuse da criatividade. Espalhe luzinhas, bolas, enfeites, velas e tudo o mais que tiver ao seu dispor pela casa. Para a mesa, decore taças de cabeça para baixo e utilize como castiçal para velas, raminhos de alecrim na composição dos pratos, pinhas, bolinhas.

E o mais importante, curta o momento ao lado das pessoas que você ama. A Justo está de férias, mas se precisar de algo ligue para nosso plantão no 3099-9930!

Imagens via Pinterest