Quer vender seu imóvel de forma rápida? Aqui vão algumas dicas

Vender um imóvel nem sempre é tão rápido quanto o planejado, porém alguns detalhes são essenciais para agilizar esse processo. Por isso, hoje compartilhamos com você algumas dicas que facilitam esse processo.

O primeiro passo essencial é documentação em dia, afinal quem está buscando um imóvel para comprar vai querer tudo em dia e dificilmente esperará até regularizar tudo, não é mesmo?

Então, além de trazer a matrícula atualizada do seu imóvel, certifique-se de que não há pendências com IPTU, condomínio, contas de água e luz, disputas de herança, financiamentos ou alienações.

Outro fator essencial é que todas as edificações estejam regulares, como garagens ou anexos sem registro, pois regularizar edificações pode levar um certo tempo e desmotivar o futuro comprador.

A parede que necessita de reparos, aquela torneira vazando, o cantinho da bagunça, pode não te incomodar no dia a dia, mas são fatores decisivos para o futuro comprador se encantar pelo imóvel. Então invista nas reformas necessárias para deixar seu imóvel em dia.

Faça boas fotos, mas também esteja aberto a visitação! E no dia capriche, deixando a casa arejada, organizada e tirando aqueles itens super pessoais que caracterizam a casa como sua, como por exemplo aquele quadro de fotografias da família, objetos religiosos ou de time de futebol. São pequenos detalhes, mas que o futuro comprador precisa sentir-se na sua nova casa.

A Justo, preza pelos clientes vendedores e compradores com o mesmo critério, por isso, se você ficar com alguma dúvida, teremos o maior prazer em te ajudar! Nos chame no Whatsapp   51 99190.1165 e venha fazer bons negócios.